Cabelo Mais recentes

Cabeleireira de Beyoncé tem a sua própria linha de produtos para tratar os fios!

03/04/2017

Toda a diva que se preze tem cuidado redobrado com os cabelos. Celebridades estão constantemente expostas à tinturas, perucas e aparelhos eletrônicos que alisam ou cacheiam os fios. Por esse motivo, a chance deles ficaram danificados é muito maior. E quem cuida para que isso nunca aconteça? No caso de Beyoncé, a cabeleireira se chama Kim Kimble, e é conhecida por já ter participado dos trabalhos mais importantes da cantora. Quer alguns exemplos? Seus looks no Super Bowl do ano passado, VMA e todos os penteados do seu novo álbum, “Lemonade“, passaram pelas mãos de Kim.

agência epohke, beyonce, cabelo, cabeleireira Divulgação

A boa notícia é que não precisamos mais ser uma Beyoncé para ter pelo menos alguns dos cuidados da badalada cabeleireira. Isso porquê ela lançou uma linha de produtos com a sua assinatura! A promessa é trazer mais brilho e evitar o frizz no cabelo. A linha conta com xampu e condicionador, chapinha, óleo pra brilho e até uma fronha de seda pra você cuidar dos fios também enquanto estiver dormindo. Tratamento de estrela, não?

agência epohke, beyonce, cabelo, cabeleireira

Divulgação

Os produtinhos custam de 20 até 59 dólares, e podem ser encontrados online pelo site HSN. Todo mundo sabe que a escolha dos cosméticos é muito importante para conseguir um penteado profissional. Se tem o aval de Beyoncé, podemos ter certeza de que tem coisa boa aí. O cabelo de diva pode ser mais de conseguir do que você imagina!