Mais recentes Maquiagem

Com inspiração nas fases da Lua, Dailus lança novos iluminadores

20/09/2018

Os astros estão com tudo, e agora até as makes entraram na tendência!

Mesmo que você não curta a vibe mística, é impossível olhar para o céu e não pensar nos mistérios que envolvem os planetas e estrelas. Esses elementos já serviram de inspiração para muita coisa por aí, e mais recentemente, até maquiagens. A última marca a adotar a tendência é a Dailus, que acaba de anunciar uma linha de iluminadores inspirados nas fases da Lua.

Chamada de “Faces da Lua”, a coleção conta ao todo com 4 produtos. Começando pelo Livre (com brilho prata), seguido pelo Destemida (com brilho rose gold), Plena (com brilho dourado) e por último Ousada (com brilho bronze). Além dos nomes serem ótimos, pela embalagem é possível identificar qual fase da Lua o iluminador representa. Sobra a qualidade, a marca garante que a fórmula foi desenvolvida com pós micronizados e emolientes especiais, ou seja, ela une o melhor das características dos iluminadores em pó e cremosos do mercado.

dailus, faces da lua, iluminador

Divulgação

A make conta com um toque aveludado, longa duração e alta concentração de pigmentos perolados. Para quem ama brilhar de verdade, a novidade promete! A coleção estará disponível em breve em perfumarias, farmácias, e também no e-commerce da marca. Cada iluminador custará R$ 28,00, aí é só escolher o seu favorito e reluzir por aí!