Mais recentes Moda

Prada Flame: a sandália do momento traz de volta design de 2012

19/09/2018

De Sabrina Sato a Kendall Jenner, todo mundo ama o lançamento da grife

Alguns sapatos são tão exóticos e elaborados que parecem até obras de arte, e sem dúvidas a sandália Prada Flame se encaixa nessa descrição. Lançada originalmente na coleção S/S 12 “Women and Car Engines”, a versão de 2018 renasce ainda mais moderna, com toques fluorescentes e as indefectíveis chamas que adornam o salto. Os diversos modelos e cores que estão disponíveis atualmente provam que essa é a grande aposta de Miuccia Prada para o ano!

prada, flame, sandália, tendência

Style du Monde

Trendsetter que é, Kendall Jenner foi uma das primeiras a exibir o modelo por aí – e desde então já foi fotografada duas vezes usando a tendência. Mas ela não está sozinha: Fergie, Chiara Ferragni e até Sabrina Sato já garantiram o seu exemplar – e é claro que ele anda disputadíssimo. Por aqui, a Vogue divulgou que chegaram apenas 5 exemplares, pelo valor de R$ 4.180, e pode apostar que lista de espera é longa. Não é para qualquer fashionista!

prada, flame, sandália, tendência

Kendall Jenner (Getty Images)

prada, flame, sandália, tendência

Fergie (Getty Images)

prada, flame, sandália, tendência

Chiara Ferragni (Reprodução/Instagram) e Sabrina Sato (Divulgação)

Apesar de ter feito um comeback, o calçado não chega a ser um clássico da grife, e é provável que a moda seja passeira – por isso muitas vezes não vale o investimento. Com tanto sucesso, logo, logo devem surgir versões inspired, talvez sem o mesmo glamour, no entanto, por um precinho bem mais camada.

A Flame vai agradar a todas? Definitivamente não, mas é bem eficiente no momento de dar up em qualquer produção, e o seu estilo é inconfundível. Se é um novo ícone da Prada ou não, apenas o futuro dirá!