Mais recentes

Conheça o piercing em formato de coração que anda fazendo sucesso nas redes sociais!

10/03/2017

Quem pensa que piercing é só para quem curte um visual mais rebelde, se engana. A moda do momento não tem como ser mais fofa e delicada. Apelidada em inglês de “heartilage”, ou seja, a junção das palavras “heart” (coração) e “cartilage” (cartilagem), a nova trend é exatamente isso: enfeitar com um coraçãozinho a cartilagem da orelha.

Não há como negar que é difícil projetar um piercing de cartilagem que seja original e elegante ao mesmo tempo, principalmente por causa da sensibilidade da região e a localização na orelha. Mas Robbie Milian, que trabalha no famoso estúdio de tatuagens West 4 Tattoo, em Nova York, encontrou a solução para esta questão. Ele simplesmente removeu o grânulo do anel de cartilagem da sua cliente, virou as extremidades de metal e moldou na perfuração num formato de coração.

Aí foi só postar no Instragram para que o brinco virasse sucesso nas redes sociais – e assim nasceu o “heartilage”. Ah, e algumas variações foram surgindo. O piercing pode ficar tanto no topo quando no meio de orelha, você pode inserir uma pedrinha para dar um charme, ou até trocar a prata e o ouro por um metal colorido. Vá até onde sua criatividade permitir! Veja algumas fotos abaixo do que anda rolando pelas redes sociais:

agência epohke, piercing, coração, heartilage

Reprodução/Instagram

agência epohke, piercing, coração, heartilage

Reprodução/Instagram

Essa nova trend não é fofa demais? A gente arrisca dizer que até quem nunca pensou em colocar um piercieng vai ficar com vontade de furar a orelha. Adoramos!