Mais recentes Moda

Vem conferir os looks da nova coleção de outono-inverno da C&A!

29/03/2017

A C&A liberou as fotos da sua campanha de outono/inverno 2017, e pelas imagens já podemos perceber que a loja está mais fashionista do que nunca! Várias tendências continuam firmes na nova temporada, enquanto outras ganham um espaço cada vez maior. Vem conferir o que você vai encontrar nas araras da fast fashion nos próximos meses!

A jaqueta jeans é uma peça curinga super prática para ser usada no dia a dia. O modelo larguinho dá um ar despojado à produção e garante sempre um look cheio de estilo. Nós já falamos sobre a jaqueta bordada aqui, e quem curtiu a trend vai conseguir encontrar uma para chamar de sua (tanto na versão jeans quanto bomber) na nova coleção da C&A! Ótima notícia, não é mesmo? As camisetas e moletons com frases também são uma grande aposta para a nova temporada – atualize seu visual com essas peças!

agência epohke, C&A, coleção, outono, inverno, 2017

Reprodução/Lilian Pacce

O veludo continua sendo uma das tendências mais fortes dos últimos tempos. Com o inverno chegando, com certeza ainda veremos muito desse tecido por aí. Para se aquecer durante as temperaturas mais amenas, use o modelo de veludo por cima, combinado com uma blusinha básica por baixo. Nós pés, botinhas, coturnos e oxfords de plataforma metalizados ainda são um hit.

agência epohke, C&A, coleção, outono, inverno, 2017

Reprodução/Lilian Pacce

O rosé quartz ainda é a cor mais amada pelas fashionistas, e perfeito para tirar o look da monotonia. Para quem gosta de acrescentar um toque girly à produção, opções não vão faltar! Vestidos, blusas e camisas em rosa são uma ótima aposta para aproveitar a nova estação com muito estilo. Aproveite!

agência epohke, C&A, coleção, outono, inverno, 2017

Reprodução/Lilian Pacce

Vale destacar que pelas fotos da campanha a gente já percebe que a moda da C&A está muito mais diversa e democrática. As peças buscam atender a todos: das mulheres mais maduras até tamanhos grandes. Para quem curtiu, tudo já está disponível nas lojas físicas da marca e também na loja virtual. Vale a pena dar um conferida de pertinho!