Mais recentes Maquiagem

Sobrancelha parecida com o formato de uma pena é o novo sucesso do Instagram!

17/04/2017

Que as sobrancelhas assumiram um papel importantíssimo na beleza do rosto das mulheres a gente já sabe. Se antes os pelo super alinhados eram regra, atualmente um visual mais bagunçadinho também anda fazendo sucesso. Mas nada disso se compara ao novo estilo que a maquiadora finlandesa Stella Sironen postou recentemente no Instagram.

agência epohke, sobrancelha, pena

Reprodução/Instagram

No início da semana, moça jogou na reda a primeira foto da nova trend que ficou conhecida como #featherbrow, ou “sobrancelha de pena”. Os pelos do arco são divididos no meio usando um palitinho com cola para criar um efeito semelhante aos fios divididos numa pena. Para completar, um rímel azul e uma sombra holográfica. Nem precisamos dizer que gerou um buzz instantâneo!

A foto recebeu mais de 36.000 likes e milhares de comentários, e, claro, houve quem amou e quem não aprovou a nova (e ousada!) forma de pentear as sobrancelhas. Ainda que ela seja mesmo polêmica, vale pensar sobre o assunto. Talvez de fato não seja o visual mais adequado para o dia a dia, porém pode ser uma boa forma de inovar na make para uma festa descolada! O mais importante é que alguém criou algo novo, e nós apreciamos a criatividade!

agência epohke, sobrancelha, pena

Reprodução/Instagram

E você, aprova o visual? Adotaria a “sobrancelha de pena” para uma ocasião especial?