Mais recentes Maquiagem Rosto

Plastic Glossy: conheça a nova coleção bapho de batons da Bruna Tavares

02/01/2018

Plastic Glossy é o novo lançamento da linha Bruna Tavares.

Lançamento mais que esperado, o Plastic Glossy surgiu na onda do gloss (mas não é gloss!). Mas o seu diferencial é justamente a sua textura.

Enquanto o gloss convencional fica grudento, alguns com aspecto de “óleo de fritura”, o Plastic Glossy se destaca por se transformar em uma película, após a aplicação. Nisso, esse “filme” fica sequinho nos lábios, além de ser à prova d’água. Ah, e são vegan e cruelty free.

O produto tem variações de fundo transparente e com alguma cor em tom suave. Também se diferenciam pelo brilho. Mas o que nos conquistou foi a sua fórmula que não gruda: podemos ficar no vento, sem comer cabelo, finalmente!

Conheça as quatro opções de cores lançadas:

Reprodução/Pausa para Feminices (site)

  • Sunshine: discreto, é o Plastic Glossy mais coringa. Apresente um brilho dourado sutil, com um fundo terroso, lembrando um batom “cor de boca”.

Reprodução/Pausa para Feminices (site)

  • Rose gold: as partículas de brilho são cintilantes, sendo o gloss mais brilhante da coleção.

Reprodução/Pausa para Feminices (site)

  • Golden peach: delicado, o fundo é um rosa clarinho de boneca. O brilho puxa para o dourado, sendo mais discreto que o Sunshine. Apesar do rosa, o produto tem uma leve transparência.

Reprodução/Pausa para Feminices (site)

  • Sparkling Ruby: para quem ama uma boca vermelha, é a melhor escolha. O brilho é uma mescla de cristais com vermelho. Também leva uma pequena transparência.

Acredita que esses produtos servem até de sombra para os olhos? Estamos apaixonadas.

Reprodução/Pausa para Feminices (site)

Você pode adquirir os produtos no site da T Blogs.

Via: Pausa para Feminices