Mais recentes Moda

Chegou a hora de descombinar os brincos!

11/06/2017

Sabemos que o acessório certo é capaz de mudar para melhor qualquer look, e muitas mulheres investem nele para dar um up no visual. Os brincos são sempre um dos mais lembrados, e tem gente que chega a fazer coleção! Ainda que muitos estilos sejam clássicos eternos, esse tipo de acessório também segue as suas tendências. E a gente conta: a bola da vez tem tudo para agradar as mocinhas mais estilosas. Eles são os brincos descombinados!

A trend já foi aprovada pelas famosas, já apareceu em desfiles e aos poucos toma conta do street style. O mais comum de se encontrar por aí são os brincos na versão statement – aqueles bem grandões e chamativos. Porém, se o seu estilo for mais discreto, nada impede que você combine um pequeno e delicado com outro um pouco maior. Gwyneth Paltrow (foto abaixo), é um bom exemplo para você se inspirar! Dá para começar a pensar em adotar o look, não é mesmo?

agência epohke, brincos, descombinados, tendência

Ivanka Trump e Gwyneth Paltrow (Getty Images)

Mas não pense que é só sair misturando qualquer peça que está valendo. Os dois brincos precisam ter uma harmonia entre si. Isso serve tanto para a cor quanto para as pedras utilizadas e até mesmo o formato. Lembre-se que essa tendência tem a característica de ser mais divertida, informal, mas ao mesmo tempo elegante. Se você já teve a coragem de usar, não tenha medo de brincar com as misturas!

agência epohke, brincos, descombinados, tendência

Getty Images

O grande truque está em criar uma combinação coesa – e que não pareça que você tenha juntado duas peças aleatoriamente. Se elas tiverem algo em comum, provavelmente farão um bom par! Para as moderninhas que precisam de um acessório “diferentão” para uma festa especial, essa tendência é perfeita.

agência epohke, brincos, descombinados, tendência

Getty Images

Ainda que esteja longe de ser uma unaniminade, não dá para negar que o resultado é estiloso. Quem aí tem coragem?