Mais recentes Moda

Os novos sapatos da Rihanna em parceria com Manolo Blahnik

23/06/2017

Se tem algo que Rihanna faz tão bem quanto cantar, é lançar parcerias com marcas de sucesso. Fashionista de mão cheia, a diva sabe muito bem onde colocar seu nome – e cada peça vira objeto de desejo instantâneo! Exemplo disso é o que não falta, e sua mais recente empreitada promete. Sua terceira e última coleção com o designer de sapatos Manolo Blahnik chega às lojas em julho e acabou de ter as fotos divulgadas. Spoiler: o estilo marcante da cantora está presente em cada calçado!

agência epohke, rihanna, manolo blahnik, coleção

Divulgação

agência epohke, rihanna, manolo blahnik, coleção

Divulgação

Batizada de “So Stoned”, a coleção conta com quatro pares ao todo: dois tamancos, uma sandália de tiras e uma sandália gladiadora de salto fino. E fica o aviso: a linha não é para quem procura montar um look discreto. Cada sapato vem adornado com pedrarias e cristais Swarovski coloridos, além de um salto de acrílico transparente – detalhe polêmico, porém cada vez mais confirmado como tendência.

agência epohke, rihanna, manolo blahnik, coleção

Divulgação

O “preview” de um dos modelos já aconteceu bem antes do anúncio da coleção, no clipe “Wild Thoughts”, do DJ Khaled. Nele, Rihanna exibiu a sandália gladiadora de salto stiletto com pedras quase até a altura do joelho. Espie todo o poder da cantora no clipe abaixo:

Imitar o visual de Rihanna, como já poderíamos prever, não vai sair barato. O preço dos calçados vai ficar entre $1,265 a $2,325, e eles estarão disponíveis online e em lojas Manolo Blahnik selecionadas.

A diva sempre arrasa!