Cabelo Mais recentes

French bob: corte na altura do queixo é o queridinho do momento!

21/10/2017

O long bob é sem dúvidas o corte queridinho das brasileiras, e inclusive, de acordo com o Pinterest, é o preferido por aqui. Mas para que deseja mudar o visual e “radicalizar” o look, uma tendência vem aos poucos se firmando como a alternativa ideal. O corte na altura do queixo, também chamado de french bob, é perfeito para modernizar os fios e uma excelente opção para manter a cabeça fresquinha durante o verão que se aproxima.

Várias celebridades já testaram (e aprovaram!) o corte, que pode ser muito bem definido em uma palavra: descolado! Ele também é bastante versátil, já que poder usado de várias maneiras. Para um visual elegante, aposte na versão lisa. Se quer trazer um ar retrô para a produção, invista nas ondas bem marcadas. Já para seguir a tendência mais atual, se jogue no ondulado bagunçadinho.

agência epohke, french bob, corte, queixo, altura, cabelo Lily Collins e Emma Watson (Getty)

agência epohke, french bob, corte, queixo, altura, cabelo

Beyoncé e Rachel McAdams

A franja é outro elemento que combina muito com o french bob. O mais comum é encontrar por aí mocinhas que ostentam uma franjinha lateral, que serve como um contorno suave para o rosto. No entanto, se você quer apostar na versão mais tradicional do look , esta também é uma opção. O visual é incrível para meninas que não tem medo de ousar, e a única preocupação é manter o corte sempre em dia.

As crespas e cacheadas também podem encontrar no french bob um grande aliado, já que o cabelo natural e volumoso fica lindo na altura do queixo. Abuse dos produtos finalizadores ou conte com o auxilio de um babyliss para deixar as ondas definidas da maneira que você preferir.

agência epohke, french bob, corte, queixo, altura, cabelo

Mango e WGSN

agência epohke, french bob, corte, queixo, altura, cabelo

@janine_ker_hair e Reprodução (Pinterest)

agência epohke, french bob, corte, queixo, altura, cabelo

WGSN

Quem diria que os fios curtinhos poderiam ser tão democráticos, não é mesmo? Aproveite a chegada do verão para aderir de vez à tendência!