Cabelo Mais recentes

Metalizado para os cabelos é tendência para 2018

15/12/2017

Não é só na maquiagem que o metalizado está com tudo. Os cabelos também irão passar pela trend em breve!

Os salões de beleza mais badalados anunciaram: o metalizado vai ser a cor mais procurada em 2018. Sim, para os cabelos! Bem diferentão, parece que a onda dos fios coloridos vai continuar.

Todo procedimento de coloração prejudica a saúde dos fios. Consulte um profissional antes de fazer qualquer mudança radical!

Esse ano de 2017 surgiram os cabelos com tons pastel. Agora, prevê-se nuances de metalizado, um efeito que se consegue a partir do tonalizante específico para tal efeito.

A cor mais requisitada e pesquisada é o Icy White Hair. A cor é um prata beirando ao branco, já adotada pela Cara Delevingne (dentro do contexto do Met Gala). Claro que, para chegar nesse tom, haja reconstrução para os fios!

Reprodução.

A tendência já apareceu nas maquiagens, como também nas passarelas das últimas semanas de moda. Os cabelos não iam ficar para trás: várias marcas já estão lançando tinturas que remetem ao metálico.

Reprodução/@guy_tang (Instagram)

O guru desse tipo de coloração é o americano Guy Tang. Foi com ele que o cabelo rosé gold se propagou pelo Instagram. Parece mágica: o especialista consegue atingir tons de bronze e prata.

Reprodução/@guy_tang (Instagram)

Pintar o cabelo aumenta a autoestima de qualquer um. Mas você tem que estar ciente que os fios que passam por química precisam de atenção especial. Então, antes de aderir à tendência metalizada, ou qualquer outra cor, converse com um profissional!