Mais recentes Moda

Tendências de 2017 que seguiremos amando no ano próximo

29/12/2017

 Escolhemos as nossas tendências favoritas de 2017 para usar no verão do próximo ano!

O que foi a moda em 2017, hein? Transitamos por várias décadas ao mesmo tempo. E Conseguimos usar tudo junto e misturado, sem medo de ser feliz. As tendências foram tantas, que selecionamos seis delas para 2018!

Reprodução/Thassia Naves (site)

  • Vermelho: a cor mais quente vai continuar bombando nas vitrines. O vermelho teve um boom em 2017, mostrando que se não é para causar, a gente nem sai de casa. Apesar de ser uma cor difícil de combinar, aprendemos nesse ano que tudo é possível! Tanto que a combinação vermelho-rosa estourou nas redes sociais. Dá para aproveitar o que adquirimos de rosa millennial! P.S.: essa foto da Thassia Naves é de dois mil e quinze (!). Trendsetter é isso.

Reprodução/Adidas Original (Facebook)

  • Athleisure: a moda esportiva, que já falamos aqui, vai continuar em alta. Liberou sair de moletom e tênis com molas pelas ruas! As marcas do segmento estão investindo em design, e estamos pirando com isso. As peças ficam mais estilosas, perdendo aquele ar de educação física. A Puma e a Adidas estão de parabéns pela graça concedida!

Reprodução/Glitch (loja online)

  • Pochete: a moda da discórdia saiu do armário para ficar. Mas não é que a sua releitura ficou simpática? Torcemos o nariz quando sinais do apocalipse apareceram porque pensamos naquelas pochetes de nylon que nossas mães usavam. Agora o acessório é super cool, com modelagens e texturas descoladas. Se a pochete na cintura é muito “turista”, aposte com ela atravessada. As pochetes de veludo da Glitch (na imagem) são um arraso que só.

Reprodução/@unif (Instagram)

  • Óculos cat eye skinny: verão chegando, e vamos arrasar com nossos óculos de sol meio retrô meio futurístico! Esse modelo caiu no gosto popular por causa das influencers e celebs.

Reprpdução/Thassia Naves (site)

  • Listras: mostramos nesse post recente como as listras na vertical fazem toda a diferença na composição. Além de alongar o corpo, é um toque diferentão para as mais básicas. O ousado, então, fica para as combinações inteiramente nessa estampa. Da cabeça aos pés!

Reprodução/@reebokbrasilclassics (Instagram)

  • Conforto: não é uma peça de roupa em específico, e sim um ideal. O ano que passou foi o período que mais buscamos conforto no dia a dia. Isso se refletiu nas roupas. Sutiã sem aro, tênis branco ou esportivo, moletom oversized, jaqueta bomber… O maior aprendizado de moda de 2017 foi que é possível aliar moda com conforto!

Você tem alguma tendência favorita que ficou de fora da nossa lista? Conta aí!