Grifes apostam no carisma das personagens para enfeitar produtos superfofos!
Enquanto muitas marcas investem em fechar parcerias com celebridades para alavancar suas vendas, outras preferem acreditar no poder dos personagens que mais amamos. Dois exemplos recentes comprovam que os desenhos continuam muito populares – e mais fashionistas do que nunca! Em primeiro lugar foi a Coach, famosa marca de bolsas que fechou a parceria para uma coleção com ninguém menos que Minnie Mouse.
São ao todo 19 itens que incluem bolsas, carteiras, chaveiros e roupas com patches – nem as famosas orelhinhas ficaram de fora! Os produtos seguem com o mesmo design elegante característico da label, porém ficaram muito mais divertidos enfeitados com a personagem. É simplesmente impossível não se apaixonar! O sucesso foi tão grande que todos os itens já estão esgotados no site da Coach dos Estados Unidos. A coleção não tem previsão de chegada ao Brasil, mas com certeza seria um hit por aqui também!
Enquanto isso, a Puma resolveu inovar utilizando o seu modelo de tênis mais clássico. O novo Suede 50 Hello Kitty chega ao Brasil numa edição especial para comemorar os seus 50 anos de existência. O design continua o mesmo, porém nesta nova versão desenhos da gatinha mais famosa do mundo adornam o calçado.
Ele aterriza por aqui no dia 20 de fevereiro e custará R$ 399,90. O modelo estará disponível na puma.com e também nas lojas Artwalk, na An Urban Shop, Gallery Cap, Guadalupe Store, Kings, Your ID e Sense.
Novidades para quem ama se divertir com a moda, aproveite!