Mais recentes Moda

Modelos exóticos de bolsa ganham destaque nas Fashion Weeks

28/02/2018

Seja em Londres, Milão ou Nova York, o acessório foi a bola da vez e chamou a atenção nas passarelas

Sabe aquele modelo de bolsa pretinho básico, que você carrega para todos os lugares e combina com vários looks? Esqueça ele no closet – pelo menos nessa temporada. As fashion weeks internacionais surgiram com bolsas pra lá de exóticas, e a criatividade não teve limites. Para completar, a tecnologia se aliou a moda mais uma vez e até drones desfilaram pela passarela!

Como curiosidade, o início do reinado das bolsas diferentonas começou Nova York, durante a NYFW. A Monse criou uma versão do acessório que imita um saco de pão, com direito a mesma cor do papel pardo e tudo. A diferença é o material: o papel foi substituído pelo couro – muito mais chique! Enquanto isso, Alexander Wang também apostou em dar uma cara sofisticada a um item do dia a dia. O escolhido foi o saquinho ziploc, que ganhou vários cristais que deixaram a peça valiosa.

agência epohke, bolsa, exótica, desfiles

Alexander Wang (Peter White/Getty Images)

agência epohke, bolsa, exótica, desfiles

Micheal Kors (ImaxTree)

Michal Kors foi outro que se jogou na tendência. Na passarela, as modelos carregaram sacolas de compra da marca – o detalhe é que elas eram feitas de couro. Para finalizar a lista de bolsas exóticas, a Burberry, em Londres, trouxe sacolas de plástico como parte dos looks masculinos e femininos. Elas funcionaram como uma segunda bolsa, e chamaram a atenção.

Enquanto isso, em Milão, a Dolce & Gabbana não ousou muito modelos, mas sim na forma como o acessório foi apresentado. A grife colocou uma série de drones para exibir a nova coleção de bolsas na passarela. Isso mesmo, elas passaram voando! É muita modernidade!

agência epohke, bolsa, exótica, desfiles

Bolsas Dolce & Gabbana (Tony Gentile/Reuters)

agência epohke, bolsa, exótica, desfiles

Dolce & Gabbana (Alessandro Garofalo/Reuters)

E aí, será que essa trend tem chances de ir parar nas ruas? Você é daquelas que prefere os modelos clássicos ou não tem medo de ousar?