Moda

As tendências que você vai usar neste outono!

23/03/2018

Um lista com o que você deve apostar durante esta estação – e também na próxima

O frio está chegando, e com ele novas tendências dão as caras. Algumas nós já observamos no Hemisfério Norte, e estávamos só esperando chegar por aqui, outras já estão presentes há algum tempo, e continuam fortes nesta temporada. Seja como for, o fato é que algumas peças são indispensáveis para montar um look fashionista no outono! Confira abaixo as nossas favoritas.

Gola alta
Sempre sofisticada, a gola alta deixa qualquer visual mais elegante – e ainda esquenta o pescoço! Seja num blusão básico ou até num vestidinho, o detalhe faz bastante diferença no look, e promete ser um ótimo aliado para encarar o outono. Prefira as golas mais estruturadas e justinhas no pescoço, a versão maxi não aparece tanto nessa temporada. É só usar e arrasar!

agência epohke, moda, tendência, outono

Reprodução/Glamour e Style du Monde

agência epohke, moda, tendência, outono

Reprodução/All Womans Talk

Tricô
Sempre quentinho e confortável, quem não ama uma peça de tricô? Perfeito para os dias mais frios, o estilo traz um ar handmade ao look, e combina com todos os estilos. Para 2018, tente sair das cores básicas e aposte nas versões bem coloridas! Nada melhor que isso para iluminar um dia cinzento de outono.

agência epohke, moda, tendência, outono

Reprodução/Who Cares It’s Art e Who What Wear

agência epohke, moda, tendência, outono

Reprodução/The Fashion Tag

Trench Coat Oversized
O trench coat é sempre indispensável no frio, mas que tal se jogar numa versão oversized? Superestiloso, o casaco garante conforto e ao mesmo tempo traz um ar descolado à produção. Ele ainda é considerado um clássico, como no modelo original, porém também combina bastante com quem ostenta um visual mais despojado. Não esqueça de marcar a cintura com um cinto – depois é só sair por aí!

agência epohke, moda, tendência, outono

Reprodução/Style du Monde e Glamour

Curtiu as inspirações para arrasar no outono? Aproveite o melhor dessas tendências e escolha seu look favorito!