Mais recentes Maquiagem

Os looks do Oscar 2018!

06/03/2018

Evento que aconteceu no último domingo reuniu os famosos mais importantes do cinema

Todo Oscar é a mesma coisa: todo mundo ansioso para descobrir qual filme leva a estatueta de Melhor do Ano, e, ao mesmo tempo, de olho nos looks das atrizes que desfilam pelo red carpet. O prêmio mais importante do cinema dos Estados Unidos reúne um time estrelado, e em 2018 elas não decepcionaram. Confira abaixo todos os destaques da noite!

Jennifer Lawrence é daquelas que sempre acerta no look – e desta vez não foi diferente. O vestido prata é discreto, mas ao mesmo tempo fez a atriz brilhar. Ponto para ela! Gal Gadot foi outra que apostou na resplandecência do visual, misturando pedrarias e plumas. O destaque ficou por conta do decote, combinado com um poderoso colar de diamantes . Nicole Kidman arrasou de azul bic, num vestido estruturado e elegante.

agência epohke, moda, looks, oscar 2018

Jennifer Lawrence, Gal Gadot e Nicole Kidman (Getty Images)

Lupita Nyong’ usou o dourado para iluminar a produção, e fez bonito no tapete vermelho. Emma Stone foi a mais ousada da noite, com um terninho de proporções um pouco duvidosas – qual é a sua opinião? Saoirse Ronan apostou no visual delicado, com o rosa claro e a modelagem estilo old Hollywood.

agência epohke, moda, looks, oscar 2018 Lupita Nyong’, Emma Stone e Saoirse Ronan

Margot Robbie foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz e se jogou num look branco básico para a ocasião. Ela não precisa de muito para ficar maravilhosa, certo? Jennifer Garner foi mais uma que apostou no azul bic, dessa vez numa produção mais fluida – e também foi um sucesso. Viola Davies fez uma escolha de cor polêmica: o rosa Barbie. A gente curtiu o resultado!

agência epohke, moda, looks, oscar 2018

Margot Robbie, Jennifer Garner e Viola Davies

Meryl Streep, sendo a diva que é, optou por um look vermelho clássico. Simples, elegante e delicado. Sandra Bullock foi mais uma das atrizes que apostou no prata, no entanto o seu look foi um dos que menos chamou a atenção.

agência epohke, moda, looks, oscar 2018

Meryl Streep e Sandra Bullock (Getty Images)

O que podemos afirmar sobre o Oscar 2018 é que com certeza que poucas erraram na produção! E aí, qual é a sua favorita?