Cabelo Mais recentes Moda

Conheça a marca que faz bonés para crespas e cacheadas

05/03/2018

A Tress surgiu da necessidade de sua criadora ter um boné com bom caimento em seus fios

Muitas oportunidades surgem da necessidade, e foi assim que nasceu a Tress, há cerca de três anos atrás. Sua criadora, a modelo e blogueira americana Laticia Rolle tinha orgulho de exibir seus cachos, mas sempre encontrava dificuldades na hora de vestir um boné. Buscando solucionar de vez a questão, ela criou o seu próprio produto.

A ideia veio em um momento banal do cotidiano, mas que já vinha incomodando a cacheada há muito tempo. Ela estava se arrumando para sair, quando seu namorado a apressou. “Eu não tinha tempo para lavar e usar difusor. Pensei que poderia colocar um boné, mas tentei centenas deles e em nenhum deles meu cabelo ficou legal”, disse. O resto da história é o que vemos agora.

agência epohke, tress, crespo, cacheado, boné, cabelo Reprodução/Instagram @tressforus

agência epohke, tress, crespo, cacheado, boné, cabelo

Reprodução/Instagram @tressforus

agência epohke, tress, crespo, cacheado, boné, cabelo

Reprodução/Instagram @tressforus

Feitos em couro vegano, os bonés são inspirados nos modelos de beisebol e estão disponíveis em diversos tamanhos. Mas o grande diferencial do produto está na parte de trás, que conta com três faixas elásticas (e não um velcro) — de acordo com a criadora, elas permitem que o cabelo fique em uma posição mais alta do que nos bonés tradicionais.

Impossível não amar, né? Para quem curtiu, o acessório está à venda pelo site da Tress por U$ 45 – e tem entrega para o Brasil. A previsão é a inclusão de novas cores e texturas de boné em breve. Enquanto isso, torcemos por mais marcas assim mundo afora!

Via: Glamour