Mais recentes Moda

Schutz e Adriana Lima em Nova York

16/05/2018

Top estrela a nova campanha da grife que está prestes a abrir a sua segunda loja na Big Apple

A Schutz é, sem dúvidas, uma das marcas de footwear mais amadas do Brasil – e a cada dia prova que está conquistando o mundo. Faltando pouco tempo para abrir sua segunda loja em Nova York, que agora será no badalado bairro do SoHo, a label também anunciou o seu mais novo rosto: ninguém menos que a top Adriana Lima.

A modelo estrela a campanha de verão 2019, batizada de BECAUSE, que busca apresentar o momento atual da grife para o mundo. Alexandre Birman, CEO da marca, explica um pouco do conceito: “com BECAUSE, a Schutz inicia um novo capítulo em sua trajetória brasileira e americana. A marca evolui a sua essência inovadora e ousada”. São sapatos poderosos, para mulheres que não têm medo de seguir os seus instintos!

agência epohke, schutz, adriana lima, nova york

Schutz/Divulgação

agência epohke, schutz, adriana lima, nova york

Schutz/Divulgação

Para completar todas as novidades, a pop-up store em Nova York veio na hora certa. Segundo a Vogue, o espaço é interativo e tecnológico. Ele contará com espelhos de Identificação por Radiofrequência (RFID), capazes de dar ao cliente um feedback imediato sobre styling, integração de estoque exclusiva (omnichannel), que permite a interface entre compras on e offline, estação de personalização de tênis e linha de produtos exclusiva – disponível apenas nas lojas do SoHo, Madison Avenue e Beverly Drive da marca.

Tudo isso estará disponível a partir do dia 17/05 – e o bom é que a gente também encontra todos os sapatos no Brasil. Quem aí é fã do estilo elegante e fashionista dos calçados da Schutz?