Mais recentes Moda

O vestido usado por Meghan Markle no dia do seu casamento está à venda!

15/06/2018

O modelo Stella McCartney acaba de ficar mais “acessível” para quem deseja copiar o estilo da duquesa

Há quase um mês atrás, príncipe Harry e Meghan Markle selaram sua união e se tornaram notícia no mundo inteiro. Semanas se passaram e o assunto ainda rende pauta, principalmente quando envolve o look da noiva. A novidade do momento é que a estilista Stella McCartney, responsável por assinar o vestido que Meghan usou durante a recepção oferecida por Príncipe Charles na Frogmore House, acaba de lançar o mesmo modelo numa edição limitada.

São ao todo apenas 46 peças – 23 brancas (como o de Meghan) e 23 pretas. O design foi feito exclusivamente para a noiva famosa, mas teve lançamento para o público no último dia 13/06, celebrando a abertura da nova loja Stella McCartney em Londres, na badalada  Old Bond Street.

“Quando estava trabalhando no vestido com Meghan, sabia que ele era lindo. Sabia que era um vestido que as pessoas iriam querer, e nesse momento você pode pensar ‘ninguém pode tê-lo!’ ou você pode compartilhá-lo. É um vestido bem Stella McCartney, então não soou como se tivéssemos enganando a ninguém, ou não sendo nós mesmos”, disse a estilista ao site da Vogue britânica sobre a decisão de lançar a peça.

agência epohke, meghan markle, vestido, casamento

Croqui do vestido (Divulgação)

Mas não pense que é só chegar na loja para sair com o visual da mais nova Duquesa! A coleção, que foi chamada Made with Love, só pode ser vista de perto por meio de visitas agendadas por e-mail (a quem possa interessar, o endereço é madewithlove@stellamccartney.com). O detalhe importante é que só quem receber uma resposta da própria Stella poderá ter acesso à sala em que estão as peças, no segundo (e exclusivo) andar da loja. Ah, e quer saber o preço? O look sai pela bagatela de £ 3.500 (mais de R$ 17,3 mil).

O vestido de Meghan está sim mais acessível, mas continua sendo um luxo para poucas! Você gostaria de ter a réplica em casa?