Mais recentes Moda

Mais 40 batons da Kat von D chegam ao Brasil

22/07/2018

Marca vegana é vendida com exclusividade na Sephora

Quem ama batom, nunca acha que já tem o suficiente. A diversão está em explorar toda a variedade de cores que eles oferecem, combinando com o look e criando sempre um visual diferente. Para essas pessoas, uma boa notícia. A Kat von D, uma das marcas mais famosas de maquiagem, acaba de lançar por aqui mais 40 tons do seu famoso lipstick.

A linha de batons chamada Studded Kiss Crème promete ter um superpigmentação e textura cremosa, o que chama a atenção quando comparamos com os batons líquidos marca, que geralmente são mais secos. Eles são uma ótima opção para quem busca hidratação, e podem ter acabamentos variados – metálicos, sedosos ou brilhantes. Sobre as cores novas, não espere nada muito tradicional. Elas passam por tons de roxo, rosa e chegam até o preto e o ousadíssimo branco! Mas não se assuste, segundo os fabricantes, o branco serve como base para ajustar o tom das cores nos lábios, ou para misturar a outros tons para personalizar o pigmento.

agência epohke, kat von d, batom

Divulgação

Se você procura pelos campões de venda da marca, presentes na coleção Everlasting Liquid Lipstick, pode comemorar: eles também estão disponíveis com a formulação Studded Kiss. Vale lembrar que todos os produtos da Kat von D são são 100% veganos, cruelty-free e sem parabenos – ponto para ela!

Quer garantir já a novidade? Os batons já estão à venda nas lojas físicas e e-commerce da Sephora por R$ 89,00 cada,