Mais recentes Moda

Usar acessórios nas unhas pode ser mais legal do parece!

21/07/2018

A Coreia do Sul sai na frente e lança a tendência – mas será que moda pega?

Quando falamos de nail art, o céu é o limite. Existem manicures de todos os tipos, das mais fofas as mais bizarras. No entanto, para quem deseja ir um pouco além, uma conta no Instagram tem chamado a atenção. A empreendedora sul coreana Eunkyung Park teve a ideia de lançar a Unistella Jewelry, uma marca de joias para as serem usadas nas unhas, e a sua quantidade de likes e seguidores confirmam o sucesso.

A sua primeira coleção tornou-se desejo imediato, principalmente entre as coreanas, que não tem medo de ousar quando o assunto é nail art. As peças são superdelicadas e contam com cristais e pedrarias, que trazem uma dose extra de brilho para as mãos. Enquanto os “anéis” que fazem contornos nos dedos parecem mais exóticos, outras opções discretas podem funcionar no dia a dia.

Além disso, se você quiser enfeitar os dedos apenas com uma pedrinha, isso também é possível – e ainda conta com um detalhe interessante. Uma espécie de “suporte” com ímã é colado na unha, depois é só encaixar a pedra escolhida e ir trocando, para combinar com o look do dia! Veja no vídeo abaixo como fuciona:

A Unistella Jewelry ainda está com suas vendas restritas à Coreia do Sul e aos Estados Unidos, mas quem sabe um dia não chega por aqui? Se a tendência pegar, com certeza não vai ser difícil de achar muitas versões semelhantes por aí. Vamos aguardar!