Cabelo Mais recentes

Loiras e morenas: veja as celebridades que transitam entre as cores de cabelo com muito estilo!

22/10/2018

Elas provam que com a coloração certa, qualquer mulher pode exibir madeixas de um tom diferente

Várias mocinhas morrem de medo de passar por mudanças capilares, seja pela crença de que “tal” cor não combina, ou apenas por uma insegurança de viver a transformação. Na direção contrária, existem muitas mulheres que adoram modificar a cor das madeixas, e não economizam na hora de radicalizar o visual: vão logo de morena para loira (ou vice versa). O interessante é que elas possuem diferentes tons de pele e estrutura dos fios, ou seja, a transição pode ser, sim, para qualquer uma! Veja os exemplos de algumas celebridades.

Kim Kardashian
A morenice de Kim Kardashian é praticamente um ícone da sua persona, mas isso não impede que a empresária se jogue também nos fios loiros. Com uma frequência que provavelmente é maior do que a indicada, Kim deixa as perucas de lado e radicaliza descolorindo as madeixas. Com seu time de experts capilares sempre ao lado fica fácil, mas não tente imitar em casa!

cabelo, loiro, morena

Getty Images

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence é sempre lembrada como loira, mas ela já foi morena, sim! Uma de suas personagens mais famosas, Katniss Everdeen, da saga Jogos Vorazes, ostentou madeixas escuras nos 4 filmes da série. Vale destacar que ela não descoloriu os fios para todas as películas, já que algumas vezes optou por usar peruca para não danificar o cabelo.

cabelo, loiro, morena Getty Images

Solange Knowles
Solange Knowles é referência quando o assunto é cabelo afro, e sempre surge com penteados incríveis por aí. O que ninguém esperava é que ela iria descolorir os fios e usá-los num black power. É muito estilosa essa irmã de Beyoncé!

cabelo, loiro, morena

Getty Images

Kylie Jenner
Assim como suas irmãs, Kylie Jenner é famosa pela morenice. No entanto, a mais nova do clã Kardashian-Jenner não tem medo de mudar o visual, seja com suas inúmeras perucas ou passando o descolorante mesmo. Em uma de suas mais recentes aparições, durante sua festa de aniversário, surgiu loiríssima – e arrasou.

cabelo, loiro, morena

Getty Images

Mariana Ximenes
O Brasil também tem a sua representante das camaleoas capilares, e é claro que é Mariana Ximenes. Muita gente lembra dos seus fios loiros, mas ela arrasa também morena e até ruiva! A quem possa interessar, ela atualmente desfila com madeixas escuras.

cabelo, loiro, morena

Reprodução/TV Globo

Inspirações para uma transformação não faltam!