Mais recentes Moda

Prepare-se para o verão com a coleção da Arezzo e Lenny Niemeyer

31/10/2018

Parceria traz o mood carioca em novos sapatos e bolsas

O verão está chegando e com ele vem as coleções-cápsula feitas sob medida para a estação mais quente do ano. A Arezzo neste ano resolveu inovar e lança uma collab com Lenny Niemeyer, destacando que esta é a primeira vez que Lenny embarca neste tipo de empreitada. Dona da marca que leva seu nome e especializada em moda praia, a designer consegue traduzir como ninguém o lifestyle brasileiro, principalmente o carioca.

arezzo, lenny niemeyer, coleção

Divulgação

arezzo, lenny niemeyer, coleção

Divulgação

arezzo, lenny niemeyer, coleção

Divulgação

Nas peças em colaboração com a Arezzo, as duas marcas formam uma mistura interessante. O estilo náutico aparece tanto na escolha das estampas, com elementos marítimos e listras, quanto nas cores, em que se sobressaem os tons de azul, branco e cedro. Cordas de algodão, trançados de couro e o metal moldado em forma de coral formam os detalhes que trouxeram o mood praiano ainda mais para perto dos looks.

arezzo, lenny niemeyer, coleção

Divulgação

O tressê, clássico da Arezzo, também não ficou de fora das novas bolsas e calçados. Para quem gosta de um visual elegante, atemporal e clássico, a parceria com certeza garante um look que poderá ser usado em muitos verões.

A coleção-cápsula estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Arezzo a partir do dia 1 de novembro. Vale a pena espiar e começar a sonhar com os dias de sol!