Beleza Corpo Mais recentes

Lipocavitação: técnica indolor e muito eficaz para perda de gordura localizada!

23/05/2019

Quer se livrar daquela gordurinha/pneuzinho mas não sabe como? Já fez dieta, cortou carboidratos e nada funciona? Conheça a Lipocavitação – também conhecida como lipo sem cortes – ela atua através de ondas sonoras emitidas por um aparelho semelhante a um ultrassom.

Completamente Indolor, ele atinge o tecido subdérmico, penetrando nas células de gordura, agitando-as e gerando pequenas bolhas dentro dos adipócitos, onde ocorre pequenas vibrações que resultam no rompimento da célula, liberando assim a gordura de dentro da célula para ser metabolizada através do organismo. As gordurinhas são eliminadas através de suor/urina!

Divulgação KLD

Segundo a profissional Angélica Azevedo, da Estética Ravvivare, após cada sessão de lipocavitação, é recomendada a realização de uma sessão de drenagem linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo. Durante o tratamento é indicado manter uma rotina de atividades físicas, boa alimentação e ingestão de água!

Divulgação: Biomédica Angélica Azevedo

O procedimento é Indicado para tratamento de gordura localizada e celulite em braços, abdômen, costas, flancos, culote, glúteo e interno de coxa. Contra-Indicações: Obesidade, Gestante, Colesterol elevado, Cardíacos, Hipertensos, Diabetes ou paralisia, Epilepsia.

Já tentou de todas as maneiras perder aquela gordurinha da barriga e não sabe como? Garanta já o seu pacote de Lipocavitação com Avatar da KLD  + Drenagem Local com super desconto e parcelamento em até 6 x aqui!