Beleza Rosto

Preenchimento Labial com Restylane Kysse: Seus lábios atraentes e beijáveis, também de acordo com seu parceiro!

12/07/2022

Um dos principais sinais do envelhecimento facial é o envelhecimento labial, que traz consequências estéticas visíveis como diminuição dos lábios. Além disso, o filtro se apaga, há uma inversão do vermelhão, dando a sensação de que a boca “sumiu”. Em consequência de todos esses fatores, individuais e somados, surgem as rugas periorais. Os lábios, contudo, tem papel fundamental para a harmonia orofacial e são sinônimo de jovialidade, beleza, sensualidade e vitalidade. As modificações estruturais causadas pelo envelhecimento, embora normais, podem ser tratadas ou retardadas.

Existem inúmeras técnicas para a melhoria da região dos lábios. Dentre estas, o preenchimento labial com ácido hialurônico Kysse da marca Restylane é o padrão ouro! Por ser um produto desenvolvido especificamente para a região dos lábios, seu preenchimento restaura os contornos naturais dos lábios e da área perioral, reduzindo, assim, os sinais de envelhecimento.

Você já está sofrendo com o envelhecimento na região labial ou então quer ter mais volume e uma aparência mais sexy e poderosa? Então você precisa conhecer o preenchimento labial com Restylane Kysse.

Os lábios, com o passar dos anos, estreitam-se, perdem o volume e o contorno. Como opção para driblar esse sinal marcante do envelhecimento facial podemos lançar mão do preenchimento com ácido hialurônico. O procedimento de preenchimento labial é simples: consiste na aplicação do ácido hialurônico na região dos lábios, por meio de agulha ou cânula, com a finalidade de delinear o contorno, aumentar o volume, hidrata-lo ou mesmo projetá-lo.

Veja aqui Tipos de preenchimento labial e como escolher o melhor para você

A peça chave do resultado do preenchimento labial é o tipo de ácido hialurônico que vai ser aplicado. O produto indicado para lábios deve corresponder às seguintes necessidades:

  • Maciez adequada;
  • Flexibilidade;
  • Melhor integração ao tecido;
  • Aparência natural.

Assim, o preenchedor consegue atingir o equilíbrio perfeito entre suavidade, flexibilidade e firmeza. O resultado? Lábios com uma aparência incrível, natural e com volume.

Isso é o que propõe o Restylane® Kysse™.

Mas o que difere o Restylane® Kysse™ de outro preenchedor de ácido hialurônico?

O Restylane Kysse aprimora o formato dos lábios proporcionando volume, contorno e projeção. Isso porque o gel Restylane Kysse é macio e flexível, de modo que seu rosto não apenas fica bonito em repouso, mas também quando você sorri e fala, proporcionando um resultado natural. Ainda assim, é firme o suficiente para fornecer o suporte certo para o tecido, de modo a manter o volume e a forma ao longo do tempo. Os tratamentos com Restylane Kysse duram até pelo menos 1 ano.

Outro dado que não pode ficar de fora, observado em um estudo realizado por Nikolis A., Bertucci V. e Solish N., 2020, é a segurança do produto: 96% dos eventos adversos em relação ao tratamento foram leves (ou seja, solucionados em poucos dias), o que comprova a boa tolerância ao procedimento com Restylane® Kysse™.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Restylane (@restylane)

E se, além da questão estética, visando contornar os sinais do envelhecimento labial, pudéssemos considerar um elemento mais interessante relacionado à funcionalidade dos lábios?

Além de mais belos, com uso dos preenchedores, eles também se tornam mais “beijáveis”.

É isso mesmo! Esse é o resultado do estudo “Estudo pós-marketing para avaliar o realce, naturalidade e satisfação dos lábios para o parceiro e sujeito após o tratamento com o ácido hialurônico Restylane® Kysse™” (Nikolis A., Bertucci V., Solish N.), publicado em fevereiro de 2020, onde questões como aparência natural, suavidade, sensualidade, maior atratividade, atração pelo parceiro antes e depois, e se gostaria de beijar mais o parceiro, foram avaliadas neste estudo. E surgiram alguns resultados interessantes:

Tanto os participantes quanto os parceiros apreciaram a aparência e a sensação dos lábios após o tratamento. Por exemplo, 98% dos participantes estavam satisfeitos ou muito satisfeitos com a capacidade de beijar seus lábios. E 73% dos parceiros concordaram que os lábios tinham uma sensação mais beijável e natural. Além disso, o estudo mostrou que a maioria dos parceiros quer beijar mais e achavam que beijar seus parceiros era mais sensual após o preenchimento labial. Concluindo assim, com esse estudo, que após o preenchimento labial com Restylane® Kysse™, seus lábios ficarão atraentes e beijáveis, também de acordo com seu parceiro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Restylane (@restylane)

Acabe com os sinais do envelhecimento labial com as promos do Mais Bonita por Menos!

O Mais Bonita, sua plataforma online de descontos em serviços de beleza e autoestima, oferece todos os tratamentos citados neste artigo. E muitos outros, claro! Somos especialistas em renovar sua autoestima através de promoções incríveis, com valores e condições de pagamento únicos.

Gostou da informação? No Blog Mais Bonita você encontra mais artigos sobre assuntos referentes a tratamentos estéticos em geral.

No Comments

    Leave a Reply