Clássicas e atemporais. Camisa branca e camisa jeans são itens roubados do guarda-roupa masculino e viraram peças fundamentais no armário de toda mulher. Nesse clima de meia estação (ora calor, ora frio), torna-se uma boa opção para quem não quer passar apuros com o look.
Qualquer camisa pode ser usada de quatro maneiras: fechada por dentro, fechada por fora, aberta por dentro e aberta por fora, além de poder decidir por dobrar a manga ou não! Escolher a maneira que vai usá-la já é um grande passo para compor o resto do visual.
A camisa por fora é mais casual, despojada, ainda mais se estiver aberta. Ela pode ser usada apenas como uma terceira peça para completar a composição com um shortinho ou até uma saída de praia.
Com a camisa fechada por fora, invista em leggings ou calças bem justinhas e cintos para marcar a cintura.
Algumas camisas também têm comprimento suficiente para serem usadas como vestidos (chemisier).
Com a camisa para dentro, você cria um visual mais comportadinho. Nesse caso, dá para usar com saias e shorts de cintura alta.
A combinação camisa e calça para dentro e calça boca reta é ideal para trabalhar. Um jeitinho de não deixar o visual cair na mesmice é investir nos acessórios: cintos, sapatos de salto, pulseiras, lenços, colares e brincos, mas, claro, com sutileza e personalidade.
Para homenagear esta peça-chave do nosso guarda-roupas, a Borda Barroca nos presenteia com esta promoção: escolha entre dois modelos diferentes de camisas de R$ 289 por apenas R$ 99.
Para quem não conhece, a Borda Barroca é uma marca muito legal, além de vender roupas de marcas como Forum, Sacada, Animale e Cantão, tem excelente confecção própria. Com 5 lojas, a Borda Barroca atua em Porto Alegre e em Montenegro.
Clique aqui, compre uma camisa e inspire-se nos looks!
Post feito pela nossa super parceira e fashion lover, Laressa, que também atuou como modelo das fotos na promoção do site e na produção das mesmas. Conheça os blogs da lindona: Esmaltolândia, com dicas de esmaltes e beleza, e o Laressa, sobre moda, beleza e comportamento. Vale a pena!
No Comments