Moda

Customização de Roupas | Céu Handmade

10/04/2014

Seguindo a ideia de “faça você mesma”, Celina Spolaor cria peças exclusivas desde os 13 anos de idade. Com o passar do tempo e o com o aumento da demanda, ela resolveu criar a própria marcar e assinar suas criações. Foi assim que nasceu a Céu Handmade! A marca foi lançada oficialmente em dezembro de 2012 e embora tenha o blog, a plataforma principal da marca é a fanpage no Facebook.

CéuHandmade.Shorts

Mas a Céu Handmade não é uma simples marca de roupa. E sim, uma marca de incentivo à customização, seja ela feita através de encomendas, em eventos ou pelas próprias pessoas em casa. Atuando em diversas frentes, seu principal foco é a moda feita à mão.

Possui cursos e workshop de customização, participa de eventos promocionais com customização ao vivo em lojas, produz conteúdo para colunas em blogs de moda para o blog próprio da marca, realiza customização para clientes com as próprias peças que deixaram de usar, peças sob encomenda para marcas.

CéuHandmade.alpargata

Tudo que envolve DIY (Do It Yourself) de moda, tudo que é “handmade” envolve a Céu. A essência da Céu é a exclusividade. Envolve criatividade, envolve sustentabilidade – afinal é o reaproveitamento de algo que provavelmente não seria mais usado, ainda mais valioso em época onde o fast fashion impera – mas a principal característica é que uma roupa da Céu nunca será igual a outra.

Screen Shot 2014-04-10 at 10.55.18

Confirma também o que saiu no caderno Donna (Zero Hora) e Patrola sobre a Céu Handmade!