Mais recentes Rosto

Dermatologista das celebridades cria máscara magnética que promete trazer resultados incríveis para a pele!

21/09/2016

Já sabemos que o mundo dos cosméticos está sempre se reinventando, e todo dia surgem mais novidades que despertam nossa curiosidade e desejo consumista. O item mais inusitado do momento é o que foi chamado de máscara facial magnética –  pode parecer estranho, mas é isso mesmo: não precisa enxaguar, pois o produto é atraído por uma espécie de ímã! Criada pelo dermatologista que atende estrelas como Kim Kardashian e Lucy Hale, Harold Lancer, a Younger Revealing Mask Intense parece com uma máscara de argila normal, mas ela está muito longe disso.

Por 250 dólares você leva para casa quatro sachês que prometem fazer mais do que apenas remover as impurezas de sua pele. O produto possui ácido retinóico, que ajuda com a textura e a produção de colágeno, juntamente com um pó mineral rico em ferro que reage a força magnética. A caixa também vem com a “varinha mágica” que serve para limpar o rosto sem precisar utilizar água.

agência epohke, Younger Revealing Mask Intense, máscara magnética Divulgação

agência epohke, Younger Revealing Mask Intense, máscara magnética

Divulgação

agência epohke, Younger Revealing Mask Intense, máscara magnética

Divulgação

Para usá-la, você deve estar com o rosto limpo e, em seguida, já pode aplicar o conteúdo do sachê por toda a superfície. Deixe agir por um tempo de 10 a 15 minutos, e passe a varinha suavemente por cima para remover o produto. O que fica na pele são todos de ingredientes antienvelhecimento, e a marca garante que a sensação será de hidratação. Para completar o processo, a interação do ímã com o produto estimula a criação de uma micro corrente que diminui o inchaço. Ainda está um pouco confuso com tanta informação? Assista o vídeo abaixo que mostra com detalhes como tudo funciona:

A Younger Revealing Mask Intense estará disponível a partir do dia 1º de outubro no site lancerskincare.com e tem tudo para ser um sucesso de vendas!