Mais recentes Moda

Emma Watson vestiu um look especial durante seu discurso nas Nações Unidas. Confira tudo sobre ele!

25/09/2016

Emma Watson é realmente uma mulher inspiradora! A atriz e Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres e é super generosa, apaixonada e honesta sobre questões como a desigualdade de gênero que ela apoia através do projeto HeforShe. Por esse motivo, não é nenhuma surpresa que, mesmo quando se trata de moda, Watson encontra maneiras de se manter fiel às suas crenças. Seu mais recente projeto é uma parceria com Zady, uma marca de roupas que visa combater a produção em massa das fast fashions. Emma vai lançar uma coleção em parceria com a grife e já anda desfilando seus modelos por aí, como esse que foi usado durante um discurso recente nas Nações Unidas.

agência epohke, emma watson, zady, moda, sustentável

Reprodução/Instagram

agência epohke, emma watson, zady, moda, sustentável

Getty Images

As peças da Zady são feitas de forma sustentável, em parceria com os agricultores, bordadeiras e costureiras no mundo inteiro. A marca tem como objetivo criar itens com acabamento impecável e ao mesmo tempo eco friendly. Em entrevista para o site WhoWhatWear, o fundador da Zady, Maxine Bédat afirma seu compromisso com as causas ambientais na produção das peças: “nós somos os únicos com o poder de mudar esta indústria, para criar roupas bonitas, feitas para durar, que não poluem o planeta e que tratam as mulheres que as fabricam com decência” afirmou Bédat.

Ah, vale lembrar que foi Emma quem procurou a Zady para uma parceria, logo depois de tomar conhecimento sobre o compromisso ambiental que a marca prega. A elegante saia lápis camelo, que tem uma fenda que pode ser usado na parte de trás ou da frente, e o blusão preto de lã usado pela atriz já podem ser encomendados na zady.com por £ 151 e £ 134. Ainda que essa não seja a realidade para muitas pessoas, é sempre bacana estimular o consumo consciente. Estamos ansiosos para conhecer as outras peças!

agência epohke, emma watson, zady, moda, sustentável

Getty Images e Reprodução/Instagram