(Reprodução: @mbiaggi)
Beleza Blog Cabelo Mais recentes

MAB, linha de produtos do hairstylist Marco Antônio de Biaggi conta com BB Cream Capilar

31/03/2020

Após mais de 30 anos de carreira, o hairstylist das celebridades globais lançou sua própria linha capilar.
O processo de criação dos produtos da linha MAB de Marco Antônio de Biaggi levou certa de 3 anos para ser concluído. Todos os produtos foram desenvolvidos cuidadosamente com as orientações do próprio cabeleireiro.

Da formulação à embalagem final dos produtos, a linha conta com modernos tratamentos, ativos naturais e tecnológicos descobertos durante suas viagens e pesquisas de tendências capilares.

Conheça a linha MAB:

Shampoo e Condicionador

(Reprodução: @mabhaircosmetics)

A linha de shampoos e condicionadores abrange todos os tipos de fios, os produtos foram elaborado com óleos nobres que dão maciez, restauram os danos, mantêm a hidratação e nutrem seus cabelos.

Tratamentos

(Reprodução: @mabhaircosmetics)

A linha de tratamento conta com o BB Cream 10 e a Power Mask Reconstruction.


O BB Cream 10 possui em sua fórmula um blend de ativos especiais como o D-Pantenol® e aminoácidos que proporcionam benefícios que agem instantaneamente. Podendo ser utilizado em diversos procedimentos, o BB Cream promete reparação capilar, controle do frizz, termoativado, brilho, redução de volume, reparador de pontas duplas e filtro solar.

A Power Mask Reconstruction com óleo de Argan, óleo de Camelina e D-Panthenol® na sua composição, reverte 99% dos danos gerados aos fios, proporcionando uma completa e profunda reconstrução dos cabelos que foram submetidos a processos térmicos e químicos, como descoloração e alisamentos, que tenham como consequência definitiva perda de massa capilar, hidratação e maleabilidade.

No Mais Bonita você encontra pacotes com o Tratamento MAB a partir de R$ 149 em até 6x sem juros, em Porto Alegre.