Beleza Blog Corpo Rosto

BodyTite: uma opção revolucionária contra a flacidez da pele

25/04/2022

A principal queixa nos consultórios hoje em dia é a flacidez, tanto corporal quanto facial, que provoca rugas e sobras, quedas de estruturas, aspecto de cansaço e aparência inestética. O surgimento ocorre devido um processo natural da pele, que é a perda de colágeno, que dá estrutura e sustentaçāo ao tecido cutâneo.

A Morpheus8, uma ponteira do aparelho BodyTite, é um dos tratamentos mais avançados que existem no mercado no tratamento da flacidez, para redefinição dos contornos remodelação. Essa técnica une o microagulhamento à radiofrequência fracionada, o que faz com que os resultados sejam surpreendentes.

Como funciona o Morpheus8?

Esse procedimento, graças à combinação das já conhecidas qualidades do microagulhamento, agora aliadas à radiofrequência fracionada, atua na camada profunda da pele, estimulando a remodelação da sua rede de colagéno, o fortalecimento das suas estruturas e a retração dos tecidos.
É assim que a pele trabalhada pelo aparelho produz colágeno na região abaixo da derme, o que acaba resultando em um maior ajuste de contornos da região, atuando na diminuição da flacidez. O tratamento com a ponteira Morpheus8 apresenta resultados que podem ser observados em pouco tempo após a primeira sessão – os resultados já começam dentro de alguns dias, mas normalmente após três semanas os resultados mais visíveis aparecem. As melhorias continuam até três meses após o tratamento.

Quais opções de tratamento o Morpheus8 possibilita?

Esse tratamento pode ser feito em todos os tipos de pele. As propriedades únicas permitem que tons mais escuros de pele – até fototipo VI, sejam tratados com pouco risco de hiperpigmentação pós-inflamatória, o que é comum com outros métodos de resurfacing.

O Morpheus8 é a última palavra para tratamento de flacidez e melhora da qualidade de pele e algumas das indicações são:

Ou seja, pode ser usado em qualquer área que possa se beneficiar da renovação subdérmica.

O número de sessões depende de cada caso, sendo necessário uma avaliação prévia, mas pode-se esperar entre 1-3 sessões.

Além de todos esses benefícios, o Morpheus8 pode ter seus resultados potencializados quando associado a outros tratamentos rejuvenescedores, como laser, bioestimuladores de colágeno, e preenchimentos com ácido hialurônico para reposição de volume perdido, entre diversos outros tratamentos, dependendo da necessidade do paciente.

A tecnologia é super recente e não sabemos ainda de clínicas que realizam o procedimento no Sul do Brasil, mas ele tem tudo para vir com força nas tendências de procedimentos estéticos pouco invasivos.

Clique aqui para conferir todas nossas promos de Harmonização facial. E não esqueça, os valores são exclusivos para compras no site ou app Mais Bonita.  

Para não perder nenhuma novidade, assine a nossa newsletter e receba conteúdos como este diretamente em seu e-mail! 

No Comments

    Leave a Reply